Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Historia do PT I_icon10Historia do PT Recrut10InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Historia do PT

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Historia do PT Empty
MensagemAssunto: Historia do PT   Historia do PT EmptyTer 16 Set - 17:16

Houve uma época em que a terra de Priston era opulenta e próspera. Midranda, os construtores (??) das cavernas e armas de Iron Field, viviam em paz com Priston.
Então apareceu Majok, e estimulou Midranda a se revoltar, e ajudá-lo a destruir Priston. A guerra dos deuses então estourou, opondo Priston e Majok. Ao fim, Majok foi expulsa, e Priston foi devastada. Midranda desapareceu completamente, deixando para trás misteriosas criaturas. Galantia também desapareceu, ao fim da guerra. Quando terminou o conflito, os sobreviventes conseguiram prender monstros mortíferos em cristais, guardando-os para quando fossem necessários, se a guerra voltasse.

Seguiram-se séculos de decadência, e então, ao Norte, os sobreviventes, prósperos em poderes mágicos, se auto-denominaram Morions, porque seu estilo de vida reforçava a religião e a moralidade. Eles erigiram uma cidade flutuante, e assim, caso o caos voltasse a surgir, eles estariam a salvo.


Aqueles ao sul, se auto-denominaram Tempskrons, acreditando que os Deuses Tempitros e Skronipe os tinha criado. Eles eram uma raça guerreira, cheia de técnicas de combate,e pouca mágica. Eles desenvolveram maquinário, enquanto os Morions usavam mágica. Ricarten se tornou o centro do mundo conhecido, onde guerreiros de todos os tipos podiam encontrar os equipamentos que precisassem.


Ambas as regiões foram tão devastadas, que todos os traços de civilização anteriores se foram, e o conhecimento foi perdido. Os sobreviventes começaram do zero, levando séculos para levantar novamente suas queridas terras.

Tudo estava bem, até que a inflência de Majok retornou, e os monstros, que já foram bons, tornaram-se maus. Os moradores do Santuário Sombrio conseguiram escapar, mas a maioria ficou presa. Ocorreu uma revolta na Ancient Prison, e Priston tinha como objetivo erradicar os monstros. Os monstros reaparecem e escapam de onde eram aprisionados.

Navisko, um outrora próspera cidade do deserto, uma parada, no caminho para Oásis e o Campo de Batalha dos Anciões, subitamente foi amaldiçoada. A maioria dos moradores foge ou morre, deixando os restantes á míngua. À noite, eles se transformam em monstros. Ninguém sabe de onde vem a maldição.

Temendo a volta de Midranda, SOD foi modificada para Bellatra. Os líderes das tribos Morion e Tempskron uniram-se para fazer de Bellatra o centro de treino. Os guerreiros treinariam, e aprenderiam, e no caso de Majok retornar, ou Midranda, haveria clans aptos a levantarem-se.

A não ser que Priston se unisse, eles não teriam chance. Isso é o que fez Bellatra, trouxe a união à terra de Priston.

A maior parte da terra dos Tempskron é de ruínas, e já a paisagem Morion estava intocada, graças á mágica superior. Como os Tempskrons carecem de mágica, eles não puderam restaurar as ruínas ao que eram anteriormente. Houve um tempo em que guerreiros Tempskron viajaram para o Norte, até Ruinem, e encontraram a tribo Morion. Surgiu a energia mágica superior, e uma aliança foi formada. Morions puderam tranformar a terra destruída em belas trilhas naturais.

O villarejo de Ruinem foi fundado, como um ponto médio entre a jornada entre Pillai e Ricarten. Também foi o ponto focal a restaurar, quando o governo emitiu a ordem para erradicar os monstros da Ancient Prison.

Infelizmente, Ruinem é pobre em suprimentos, e quanto tempo eles podem durar, ninguém sabe.

Um dia, um Morion estava explorando a Land of Dusk, e seguiu uma abelha estranha. Isso o levou à Caverna das Abelhas, e nas profundezas desta, estavam monstros do Templo Amaldiçoado (Cursed Temple). As abelhas se tornaram poderosas abelhas-monstro, graças á misteriosa maldição. Era assim que os monstros estavam escapando. Foi dada uma ordem para erradicar esses monstros também.

Um Tempskron encontrou a mesma coisa quando topou com a Caverna dos Cogumelos. A mesma maldição estava ali, e tudo se conectava ao Templo Sombrio. Monstros também estavam escapando dali.

Sendo impossivel a destruição dessas áreas, guardas foram colocados para manter os monstros presos. Guerreiros foram encorajados a matar os habitantes daquelas cavernas, para garantir a segurança de Priston.

Um Tempskron Ancião, pesquisando velhos poderes mágicos, inventou o Portal. Agora haverá transporte entre as áreas mais importantes e as cidades, tornando possivel a a defesa de qualquer território. O rendimento era usado para adaptar Ricarten á batalha. Então, Ricarten foi para sempretransformada em uma cidade que poderia resistir a um cerco.

Além do Campo de Batalha dos Anciões, foi encontrada uma área singular. Ela foi chamada de Iron Map, e resquícios de Midranda podem ser observados. Seus experimentos com armamentos e mágica perambulam. Além está o vilarejo de Eura. Ele pode se manter, porque o gelo é muito denso nos monstros mecânicos. Eura é um ponto para posterior exploração.


Rumores de outro continente persistem. É a terra de Midranda? Ninguém sabe.

Ninguém sabe o que está causando a revolta dos monstros, ou porque os mortos se levantam. Poderia ser Midranda? Ou Galatia? Majok? Alguém está liderando os Decapitadores e Carniceiros, como na época da Guerra dos Deduses.
E essa é a história de Priston
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia do PT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan OnFire :: História-
Ir para: